quarta-feira, 28 de outubro de 2009

tipo: como é que é?

tipo eu acho que eu não posto coisas dos meus relacionamentos a muiito tempo,apesar que nimgue le mesmo então la vai:
EUUUU NÃO ACREEDITO
o SR:Isais Lucas Souza esta namorando e com alguem que não é de São Paulo,vou explicar :eu conheço o Lucas a 5 meses agente se conheceu em uma comunidade e eu comecei a dizer que ele era lindo e tal,sem querer eu me apaixonei ele mora em SP e eu no RJ foi dificil no começo mais logo ele correspondeu a esse sentimento confuso e imenso que eu sentia por ele os meses foram se passando e agente começou a enviar cartas um para o outro cheguei a estourar conta de telefone ligando pra ele mandei um anel de compromisso.Ele me fazia bem era meu pedacinho de felicidade era aquela pessoa que fazia meus dias nublados serem os melhores porque eu sabia que em algum lugar alguem realmente me amava me entendia sabia que mesmo com essa distancia ele me amava.
Depois de dois meses eu não via graça em sair pra ficar com alguem ,não via graça em nenhum menino pra min so existia o Lucas,e depois foi ficando mais serio eu o amo muito eu ligava so pra ouvir a voz dele.E quantas vezes eu passava horas pensando nele e dizia ate em fugir de casa por ele.
No domingo fez 5 meses mais eu nem percebi por causa da correria porque foi aniversario do CBP* tambem.
Hoje eu fui no orkut dele mandar um depoimento e saber como ele estava porque ontem eu liguei o dia todo pra ele mais ele não estava em casa.E adivinha? eu achei uma invasão de uma garota dizendo ser namorada dele e que estavão juntos a 3 meses e que atravessaria SP de barco por ele e que estava loucamente apaixonada e tal.
e ai o que se deve pensar ?eu penso :EU FUI UMA IDIOTA ? TIVE CIUMES DELE DEIXEI PRA TRAS PESSOAS QUE GOSTAVAM DE MIN POR ELE.Ele dizia que me amava e que nunca me esqueceria que seria pra sempre mais sera que o pra sempre acabou minha vontade e de ligar pra ele e ter uma longa discursão até que por final eu me magoa e comece do zero.
ENTÃO COMO É QUE É?

Nenhum comentário:

Postar um comentário