sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

ao pôr do sol

Estavamos conversando sobre garotos e minha amiga disse ,  que sempre  que o Sol se punha ela queria  ter alguem ao seu lado  , assim como em cenas de filme.
Me lembrei logo que nos dias de Sol da linda Saquarema eu corria e brincava com a familia.Tempos estes eram despreocupantes só havia uma obrigação me divertir. Certo dia me apaixonei pelo Pôr do Sol o que vinha depois era divino .E então ia a praia no mesmo horario para admira-lo , ver sua silueta emergir na imensidão era magico mais não tinha nimguem pra compartilhar então virava promessa de uma noite perfeita.E dava inicio a uma cordial cortina que não era bem uma aurora boreal mais os desfexe mais lindo que pude ter .
Eu não sabia porque eu ia só sabia que era lindo me seduzia , me intrigava e cada dia mais me surpreendia e deixava tuudo diferente.Talvez tambem quizesse o garoto do pôr do Sol.
De noite quando as estrelas bordavam o céu eu saia ,era mais um dia de carnaval me divertia mais em nenhum garoto eu o via . Não como em minha fantasia , e até hoje lhe espero GAROTO DO PÔR-DO-SOL



Por : Heloise Guedes & Tassi Pereira

Um comentário: