domingo, 18 de novembro de 2012
Viver um ano em segundo
A cortina se abriu , e meu mundo junto com ela , meu ponto de vista ficou parecendo a vista de um ponto que em minha mente eu impus que era complexo. A encenação começou , mas nada mais era do que risos verdadeiros , historias que se cruzaram com o tempo , que agora não se separam e a cada momento se torna uma , a encenação acabou com um até logo , e depois que a cortina foi fechada, só restaram-nos , choros reais, despedidas e um balde de lembranças já que um baú ficaria fechado.
Esconder toda essa avalanche de pensamentos , lembranças, estoria seria estupidez , ignorância , seria negar a raiz de onde viemos porque e o que fizemos para nos tornar TURMA 3005.
Fica cada vez mais eminente o fim , mais espero que não seja um adeus , mais um até logo igual quando acaba aquele ensaio da peça da Yaça e todos se despedem com até amanhã , quero acordar olhar aquela foto no meu mural , virtual ou físico e falar eu fiz parte disso. Obrigada por me aceitarem e por terem se tornada minha família e a família de muita gente a cada manhã.
E em um segundo , essa amizade , essas companhias que antes nem imaginávamos que podíamos desfrutar , se tornaram amigos , colegas , camaradas , se auto intitulando TURMA 3005 /2012 e nesse ultimo segundo ouvimos vários , em alto som , sinal de trabalho cumprido, e de sucesso.Resumo de um ano em segundo !
Tassiana Pereira
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário