quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

O ridiculo destino




Cômico , sempre via meus ex's rolos e namoros  na rua e pensava no quanto eles estavam bonitos fisicamente , confiantes e muito maduros , eu me achava ridícula usando a mesma roupa de quando estávamos juntos ,andando com as mesmas pessoas , tendo os mesmos amigos.
Hoje estive pensando que realmente eu não tinha motivo pra fazer esse drama porque por mais que ainda tivesse os mesmos amigos a nossa amizade durou até hoje, e aquele namoro não, eu cresci com meus amigos , amadureci e aprendi a ser responsável  tudo isso junto com eles e graças a eles, enquanto os tais confiantes mudaram diversas vezes a roda de amizades e os hábitos mais banais como beber ou fumar.
Eu continuei sendo a garota esquisita do sorriso torto que continuou conquistando as pessoas , se despedindo e recebendo de braços abertos a todos , o mundo não andou menos rápido pra mim ou pra eles.Simplesmente algumas coisas deixam de existir , mudam , se transforma, é assim que a humanidade anda e ganha esse nome.
Mas esse ano além de tudo eu cresci , acima dos sorrisos, choros , traumas, saudades , amigos , eu cresci agora eu sou a pessoas fisicamente diferente , confiante, e madura , esse ano me proporcionou saber quem quero e posso ser , o quão confiante eu posso ser e quão forte terei que ser nessa estrada.
Agora posso ser a mulher na outra calçada que ainda tem a menina nos olhos e o entendimento de uma adolescente, e mais um mundo a conquistar.

Tassiana Pereira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário