sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Individualidade minha


Comprei uma roseira no outro dia , e pareceu fácil a decisão mas, pensei por vários dias  não exatamente na ação comprar uma planta mas em ter uma certa responsabilidade.
Queria um hamster  mas minha mãe dizia "você nem cuida do seu quarto" aliás, pensando bem realmente coitado do ser que vai depender de mim , se não cuido nem do meu quarto direito.
Então depois de muito tempo pensando , porque não começar por uma ação pequena ? Quer dizer uma responsabilidade menor. Ai aquela lampada imaginária tomou minha cabeça , vou comprar uma planta, simples tem que regar algumas vezes por dia.
Em um ato quase que impulsivo comprei a roseira , já pensava quantas primaveras iria ver aqueles botões se tornarem rosas, e me sentir orgulhosa , feliz , responsável por alguém ou algo além de mim e meu quarto.
Nos primeiros dias regava , carregava de um lado pro outro...
Um dia ouvi meu pai dizer que os botões tinham queimado porque deixei no sol, depois desse dia deixei apenas em um local só a observava de longe.
Quer saber ? Percebi que todos precisam de sua individualidade até uma planta!


Hoje olhei pela janela e senti orgulho ,fiquei feliz e quase fotografei , o botão que tinha desabrochou. Simplesmente reguei e a amei.

Um comentário: