sábado, 8 de setembro de 2012

O conto de um dia



A noites que não conseguia dormir sem ouvir sua voz, sua risada , esses dias amanheciam ensolarados porém frios sem a sua presença , já não aguentava mais só ouvi-lo não preenchia mais o vazio que era grande. Na verdade era as piores intenções nossa recente conexão...
Os dias passaram e o nosso encontro chegou, infelizmente o dia não estava tão ensolarado quanto os outros , ao contrario chovia muito e fazia frio , quando te vi não acreditei foi surreal , demos os nosso primeiro e único beijo naquele inverno embaixo de chuva, eu sentia como se nossos corações fossem um só batendo no mesmo compasso , e te olhar finalmente dentro dos olhos era imprescindível imaginar o que viria depois , era um sonho que eu não queria acordar ou me despedir.
Aquele dia passou , a verdade estourou fora do meu alcance, e aquele dia virou apenas uma Lembrança, que só me faz querer pedir pra chover sempre , para que nunca esquecer. 
Quero ter a eterna lembrança , do seu sorriso , do abraço caloroso que acendeu o dia, das palpitações inseparáveis.Obrigada  por ter tido a honra de lhe chamar de MEU! 




Tassiana Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário