segunda-feira, 27 de maio de 2013

Meio não sei




Bem não sei bem por onde começar ...essa foi uma ótima maneira de começar não acham ? Mas a duvida anterior é a respeito de começar dizendo que eu sinto falta da nossa amizade, apesar de ter sido pouco o tempo em que fomos amigos, mas foi a base para que acontecesse o algo mais, que devastou tudo o que havia. Ou se começo pelo fato de eu ter mudado pequenas coisas como meus horários e hábitos para estar a mercê de seus caprichos.
Sim ainda essa história , sim eu disse que superei , e superei! Superei o fato de não te ter de não, ser ela, de não ser  a escolhida , superei a realidade que achei ser minha superei tudo o que nos envolvia.
Durante meu treino e aprendizado de superação me afastei de você de mim e do nosso destino , sorte ou  futuro a verdade é que me perdi ,nos perdi , te perdi! Eu senti saudade do seu abraço , atenção e amizade, sabe aquela que foi bem rápida mas foi necessária para o meu ego, confiança e esperança.
Pois é superei e te apaguei sem querer e agora descobri que ainda é meio que essencial na minha vida, é o tal do destino, é bom culpar ele aliás acho que foi ele o culpado de nos conhecermos naquele dia qualquer que me lembro a data, pareceu especial gravar esses números ou até mesmo relevante saber a data !
E agora que estamos relativamente longe quero te ter perto , certo de que está me fazendo feliz só por existir e me apoiar , ajudar , ouvir !
Agora eu quero te ter sem te expulsar , sem soltar, sem afanar o que sinto ! Aliás se voltou é porque ainda há algo !

Tassiana Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário