quinta-feira, 2 de maio de 2013
O roubo de tempo
Você me machuca de um jeito inocente que não faz jus ao meu escândalo! Se antes sorria por ter tua presença hoje me arrepende de ter te dado aquele abraço apertado , ter abrido as portas da minha confiança e ter te feito rei em meu mundo.
E vocês fingem bem.Será que quando ela é sua namorada você a beija ou apenas faz pose para sua plateia repleta de fãs da sua mascara?
Pois é quem é você que usurpa a alma alheia e depois toma toda sua vivacidade como um copo gelado de água em uma boca sedenta de sede.
Como era bom estar perdidamente apaixonada mas vejo que a fábrica de idiotas ainda não quebrou e mandou outro defeituoso, é normal que eu ainda compre por aqui porque o costume de investir em futuros errados ou incertos não para de insistir em me perseguir.
Bom eu queria muito estar vendo a sua cara agora ou quebrando ela! O valor do ódio que tenho agora me corroê a cada instante que ainda insisto em pensar em você ou em todas as promessas que fez e eu acreditei.
Todas as cartas , presentes , momentos, meu presente , meu tempo o meu que eu dividi com alguém que não valia nada do que fiz nenhum esforço nenhuma lágrima , nada!
Jogaria pratos , vasos , louças mas o que quero jogar mesmo é nossa historia no lixo.
Me sinto tão adolescente quanto idiota em estar aqui de novo pra falar o quanto alguém pode nos surpreender e machucar de uma maneira tão inocente e cruel.
Nem toda essa escrita, desenho, ou texto vai fazer passar tudo o que estou sentindo aqui!
Escolheu o pior dia pra mentir, a pior garota pra enganar e a melhor hora pra ser descoberto, espero olhar pra você um dia e poder dizer eu sou maior que isso!
Tassiana Pereira
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário