Entrou do nada saiu pela porta dos fundos . Começou com eu te amo , somos feitos pra ficar juntos, essa é a nossa música , moramos perto. No decorrer foram ligações , videos , declarações , ouvimos , declamamos, cantamos e tocamos a nossa música , mas nunca nos ouvimos ou tocamos.
No fim era eu perdida sem você, alguma noites pensava porque você tinha sumido da minha vida e como era bom ter seu companheirismo e apoio mesmo que por uma rede social.
Eu te achei enfim e me perdi de novo , você não era o mesmo eu não era a mesma , queria acreditar que eramos os mesmos mas a linha entre a sanidade e a loucura era tão tênue que pensar que nós nunca existiu podia me deixar louca e perdida por um bom tempo.
Enfim o fim se deu , você me julgando e dizendo o que esperaria de qualquer hipócrita menos de você , o que não é surpreendente para ninguém . Ainda ecoa todas as palavras que escreveu , das de baixo calam até o mal uso da escrita feita , o sentimento de raiva que entonava cada virgula e a alegação de que eu nunca fui importante pra você.
Foi exatamente assim que todas as lembranças foram pra lixeira, por tanto tempo evitei a nossa música, o seu nome por saudades, mas, agora ouvirei como se fosse a primeira vez que ouço uma música qualquer.
Tassiana Pereira
Gostei muito do Texto principalmente essa parte "somos feitos pra ficar juntos, essa é a nossa música , moramos perto. No decorrer foram ligações , videos , declarações , ouvimos , declamamos, cantamos e tocamos a nossa música , mas nunca nos ouvimos ou tocamos."
ResponderExcluirParabéns ADOREI TUDOO