quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Relatos de uma noite qualquer

To querendo um ponto , ainda não decidi se quero a próxima linha ou se quero continuar a te dar a mão.Entre a gente rola uma coisa que não sei explicar isso é a única coisa que ainda me prende a você,  não entendo como ainda ocupo meu tempo pensando no peso das palavras que saem da sua boca.
Estamos sempre entre virgulas e eu entre apostrofes, somos oposto juntos um contraste gritante , chega a irritar a visão alheia. Chega a me irritar o jeito como fico quando você esta perto, as vezes estar ao seu lado me traz mais tempestade que arco iris. Pra onde foram os finais felizes?
Alias ainda não sei se esse ponto final é continuativo, só sei que o desejo, a cada dia mais entre nós e nessa nossa estória , sempre fui positiva mesmo que tudo me leve a ser dramática sempre tem um arco iris no fim da tempestade, mas ao seu lado me perco e parece que nunca mais verei um arco iris.
Tem sido difícil não te ter aqui, mas te ter é me açoitar e passar noites sem dormir, te ter é renunciar a mim, e no momento quero me achar e se terei que te perder pra isso não me importo.
É nisso que quero acreditar, que por hora abdicar de você é melhor pra nós.
Mas ainda quero correr pros seus braços mesmo odiando nós.




Tassiana Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário