sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Tentativa de não te ter



Enfim te dar a mão é inevitável, você é tudo e um nada ao mesmo tempo é um mistério.
É tão simples que sinto a necessidade de te complicar, a cada dia que acordo, encontro um de você e parte minha, você é tão diferente de um jeito fácil.
Poderia te desenhar cem vezes e ainda sim os desenhos não se pareceriam, cada vez te vejo de uma forma e mesmo assim é você.
Te estudo cada palavra, vírgula , gestos e me perco em você. E o pior de ser meu estudo é te fazer uma extensão minha.
Não quero mais te recriar , imaginar , quero apenas te ver assim á olhos nus, sem imaginação, sem pudores, sem amores.Quero apenas enxergar !
E agora só ficou eu e você ou eu me olhando no reflexo dos teus olhos.
O que foi ?-pergunta
- Só me perdendo em você.-penso-

Tassiana Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário