sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Uma Homenagem a uma parte de mim



Bom dia , era isso que eu ouvia todo dia de manhã ao te ver . Hoje eu te vejo em cada ação que se segue na minha vida , vejo sua duvida e sua falta de determinação em algumas coisas que faço. Talvez em alguma dimensão seja uma qualidade, vejo sua forte teimosia e seu desinteresse pelo o que podia estar sendo muito bom e fazendo diferença.
Não entendo o que me faz inclinar pra esse lado negativo seu , convivemos de um jeito torto, sinto falta da comunicação e suas tormentas tomam tanto a sua cabeça que a única fala que cabe a você é filha. Você anda tão atormentada e me deixa tão alterada com isso, odeio quase todos os momentos em que estou em casa, é tão chato estar nesse impasse sobre alguém que deveria ser um exemplo.
Nosso relacionamento é fragmentado, sinto falta de você mas não há tempo pra mim e toda essa herança que me deixa a cada dia interfere mais e mais na minha vida.
Quando olho no espelho no fundo dos meus olhos vejo os teus a tua angustia , o teu jeito estranho de ser , vejo toda aquela herança mal feita, quero me ver, me achar , te trazer pra cima , ver teu sorriso.
Vou a partir de agora trilhar meu caminho, espero ter teu olhar preocupado que é a única coisa que ainda faz me sentir tua filha.

Tassiana Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário